Geral
Cafeicultor encontra sacas de café que haviam sido furtadas e consegue restituição em RO
Compartilhe:
Um cafeicultor, de 56 anos, teve 18 sacas de café, que haviam sido furtadas, restituídas pela Polícia Militar (PM) na última terça-feira (30). O homem teve o café furtado do comércio dele em Alto Alegre dos Parecis (RO), município da Zona da Mata, no dia 26 de outubro. Ninguém foi preso pelo crime.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi até a delegacia de Alto Alegre e contou aos policiais que no dia 26 de outubro havia sido furtado do comércio dele sacas de café, e que na terça-feira (30) algumas pessoas o procuraram e contaram que haviam visto uma grande quantidade de sacas escondidas em uma casa onde provavelmente não morava ninguém.
Os policiais foram até o endereço indicado pela vítima e já da rua era possível observar uma quantidade de volumes de café ensacados dentro de um quarto sem porta. Um dos policiais entraram em contato com o delegado de Santa Luzia do Oeste (RO), responsável pela área, informou a situação e foi instruído a restituir o bem à vítima.
Em contato com o proprietário da casa em questão, o mesmo disse aos policiais não saber do ocorrido, pois mora em outra cidade e a tempo não ia até o local. Ele autorizou, via telefone, a entrada da polícia na casa para retirar o produto furtado.
Ao cafeicultor foram restituídos a quantidade de 18 volumes de café que se encontrava escondidos na casa.